Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso site.
Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade.
Veículos automotores de passeio ou utilitários da marca AUDI comercializados pela AUDI
do Brasil Ltda. e/ou através de sua rede de distribuidores em território brasileiro que
estejam diretamente cadastrados no programa Audi Class Service, com exceção dos
veículos utilizados para fins de transportes pagos de passageiros e veículos com mais de
3,5 toneladas.
Toda pessoa condutora do veículo, assim como toda pessoa transportada a título gratuito,
encontrando-se no veículo no momento da pane ou acidente, desde que o número de
ocupantes não ultrapasse a capacidade normal do veículo.
Defeitos espontâneos de origem mecânica ou elétrica, que impeçam a locomoção do
veículo por seus próprios meios.
Colisão, abalroamento ou capotagem envolvendo direta ou indiretamente o veículo e que
impeça o mesmo de se locomover por seus próprios meios.
Os serviços da Audi Class Service utilizam a rede de assistência técnica da Audi para
prestação de serviços dos veículos.
Por isso, embora a central de atendimento 24 horas esteja sempre ativa, a rede de
Concessionárias atende aos seus veículos em seu horário de funcionamento. Os serviços de
assistência descritos a seguir serão atendidos SOMENTE após formalizados o produto de
assistência pelo beneficiário Audi Class Service.
1 – Serviços de Assistência aos Veículos
Territorialidade: O Serviço de Assistência 1.1 será oferecido em todo território nacional
sem nenhuma franquia quilométrica.
1.1 – Reboque do veículo
Em caso de pane ou acidente, o Audi Class Service rebocará o veículo até a Concessionária
Audi mais próxima do local do acontecimento, ou, em função do horário do
acontecimento, até um local protegido, a critério do Audi Class Service, para posterior
ingresso na Concessionária.
1.2 – Chaveiro
Ocorrendo perda ou quebra de chave do veículo (de padrão clássico, sem codificação, etc),
tentativa de roubo, ou ainda no caso de chave trancada no interior do veículo, o Audi Class
Service providenciará um transporte para que o cliente busque a chave reserva em sua
residência ou, a critério do Audi Class Service, o reboque do veículo até a concessionária
mais próxima.
1.3 – Troca de pneus
No caso de pneus furados ou rodas quebradas, o Audi Class Service enviará um prestador
ao local onde se encontra o veículo, cabendo ao prestador substituir o pneu e/ou roda pelo
estepe do veículo ou direcioná-lo até o borracheiro mais próximo. Despesas para o conserto
do pneu, câmara, aro, entre outras, por conta do usuário.
1.4 – Falta de combustível
Na ocorrência de falta de combustível, o Audi Class Service enviará um prestador ao local
da ocorrência, para que o veículo seja removido via reboque até o posto de combustível
mais próximo. Os custos decorrentes do abastecimento são de responsabilidade do
usuário.
2 – Serviços de Assistências aos Ocupantes
Os serviços de Assistência aos Ocupantes serão fornecidos exclusivamente em decorrência
de um atendimento prévio do Audi Class Service aos veículos, caso os BENEFICIÁRIOS
tenham utilizado serviços descritos no item 1.1, e verifica a impossibilidade de reparo do
veículo em menos de 02 (dois) dias úteis.
2.1 – Carro reserva
Esse serviço será disponibilizado exclusivamente em razão de pane previamente atendida
pelo Audi Class Service, caso os BENEFICIÁRIOS tenham utilizado o serviço descrito no
item “1.1 – Reboque do veículo” e se constatado que os reparos demorarão mais de 02
(dois) dias úteis. O Audi Class Service colocará à disposição do BENEFICIÁRIO um veículo
de porte executivo por um período máximo de 07 (sete) diárias.
O Audi Class Service arcará com os custos referentes às diárias, sendo responsabilidade do
BENEFICIÁRIO o pagamento das despesas referentes a combustível, pedágio, multas,
quilometragem excedente sobre eventuais limites estipulados pela autolocadora e
eventuais despesas de devolução, ficando ainda responsável pela caução.
As principais regras são:
2.2 – Meio de transporte alternativo
Em caso de PANE ou ACIDENTE haverá oferta de assistência de transporte para um local
seguro ao condutor e aos passageiros do veículo no momento da assistência. Serão
contemplados transportes por táxi, avião, ou outro meio disponível em caso de áreas com
restrição ou de difícil acesso. Os usuários que estiverem em sua cidade de origem, serão
conduzidos por táxi até o local de sua preferência (residência, trabalho, concessionária, e
outros). Os usuários que estiverem em viagem, fora da cidade de origem, terão direito ao
transporte pelos meios disponíveis e mais convenientes, podendo os mesmos optarem por
continuar a viagem ou retornar para a cidade de origem.
2.3 – Hospedagem
Em caso de PANE ou ACIDENTE, Os usuários assistidos terão direito à hospedagem em
hotel de padrão executivo, no caso de assistência fora da cidade de origem, cujo transporte
para a localidade escolhida não seja possível no momento do acionamento, limitado a 1
diária. Todas as despesas não incluídas na diária serão de responsabilidade do(s)
Beneficiário(s).
2.4 – Ronda de segurança:
Nos casos de Pane, Acidente, pneu avariado, Perda, Esquecimento das Chaves no Interior
do Veículo ou Quebra na Ignição, Fechadura ou na Tranca de Direção e Troca de pneu, por
questões de segurança, no horário noturno, será enviado um acompanhante, para
aguardar com o cliente proporcionando a ele (a) conforto durante a espera pela chegada
do prestador.
2.5 – Retirada do veículo
Após o conserto do veículo previamente atendido pelo Audi Class Service e não sendo
encontrado o BENEFICIÁRIO no município da correspondente Concessionária, será
colocado à disposição do mesmo ou de uma pessoa por ele designada um meio de
transporte aéreo, rodoviário, ferroviário ou marítimo relativo ao trecho compreendido
entre o domicílio e o local da oficina para a retirada do veículo. Esse serviço não será
oferecido caso a pane ou acidente tenha ocorrido no município do domicilio constante nos
registros do Audi Class Service.
Os serviços de Assistência não serão oferecidos em casos de:
Atos intencionais ou dolosos.
Uso abusivo de álcool (embriaguez, alcoolismo), uso de drogas ou entorpecentes.
Participação em apostas.
Acidente resultantes da participação em toda competição oficial e suas provas
preparatórias.
O Audi Class Service não se responsabilizará em momento algum por qualquer objeto
deixado nos veículos.
O Audi Class Service estará desobrigado da prestação dos serviços em casos que impeçam
a execução dos mesmos, tais como: enchentes, greves, convulsões sociais, atos de
vandalismo, interdições de rodovias e/ou de outras vias de acesso, efeitos nucleares ou
radioativos, casos fortuitos e de força maior. Os serviços não organizados e/ou não
autorizados pelo Audi Class Service não darão direito posterior ao reembolso nem
indenização compensatória. O eventual reembolso de despesas parcialmente autorizadas
pelo Audi Class Service deve obrigatoriamente obedecer aos procedimentos necessários,
que serão informados pela Central no momento do atendimento.
AUDI CLASS SERVICE
Nos eventos ocorridos a um veículo de mais de 3,5 toneladas, assim como veículos
utilizados para transportes de pessoas a titulo pago ou carga.
No reembolso de despesas de conserto, após a entrada do veículo na
Concessionária autorizada AUDI.
Nas panes e acidentes ocorridos fora das territorialidades estabelecidas.
Nos casos de panes repetitivas compreensivas ao momento do atendimento que
caracterizam falta manifestada de manutenção do veículo.
O serviço “1.1. Reboque do veículo” não poderá ser efetuado caso a documentação
relativa ao veículo não esteja de acordo com as leis vigentes no momento da
ocorrência.