Energia pura e desempenho progressivo

A geometria da aceleração

O design escultural do Audi RS e-tron GT combina as proporções dinâmicas de um gran turismo com as características inconfundíveis da linha Audi RS.

Fusão perfeita entre esportividade e elegância

O teto em carbono (opcional) é feito de um polímero reforçado com fibra de carbono. Altamente tecnológico, o material é estável e, ao mesmo tempo, extremamente leve.

Foco no dinamismo

No interior do Audi RS e-tron GT, tudo está focado em um centro funcional: o banco do motorista.

Dinâmica sensorial

No espírito de um gran turismo, a suspensão a ar adaptativa de alta tecnologia oferece conforto, esportividade e usabilidade para o dia a dia.

Presença universal

Reinterpretar um carro – essa ambição também se reflete no design purista do Audi RS e-tron GT, que se inspira em sua performance aerodinâmica. A elegância inovadora do modelo intensifica, cada vez mais, uma experiência de direção que transborda de emoção. Uma característica marcante: o emblema RS com o losango vermelho.

Faixa de luzes contínua

Em toda a largura da traseira há uma faixa de luzes contínua, emoldurada por segmentos de LED em formato de V nas extremidades. Essa forma de sinalização, que une luzes de ré e de mudança de direção, é inédita em um Audi.

Acabamento perfeito

A linha de ombro ousada pronunciada, assim como o difusor traseiro diferenciado, dá ao Audi RS e-tron GT uma aparência impactante de força. Por sua vez, a linha de teto levemente inclinada, que se alonga até a traseira do veículo, expressa o quanto almeja por velocidade, mesmo quando ele está estacionado.

Puro e preciso

Um estilo próprio transparece nos pontos-chave do Audi RS e-tron GT. Exemplo disso é o baixo centro de gravidade, que chama a atenção devido aos acabamentos das portas acentuados e ao longo entre-eixos.

Tudo à vista

O cockpit minimalista, com sua tela de 12,3 polegadas e 100% digital, assim como o console central, são ergonomicamente pensados para o conforto do motorista.

Uma aparência esportiva. Uma alma esportiva

Os bancos dianteiros esportivos RS Pro vão lhe oferecer um bom suporte lateral – mesmo quando seu Audi RS e-tron GT estiver dando curvas em alta velocidade.

Bancos traseiros

O caráter esportivo do Audi RS e-tron GT fica ainda mais evidente com o seu banco traseiro com capacidade para três passageiros.

A fórmula para o progresso

Integrada ao chassi do Audi RS e-tron GT, a bateria de íon-lítio de 800 volts oferece desempenho fenomenal – tanto ao fornecer energia de tração ao carro como ao ser recarregada. Combinada ao sistema de regeneração do veículo, ela oferece uma autonomia de até 455 km, de acordo com o protocolo internacional de medições WLTP.

Carregamento rápido¹

A performance do Audi RS e-tron GT também é admirável durante o carregamento. Em estações de recarga de 270 kW a 800 volts, conforme os padrões, leva aproximadamente 5 minutos para deixar a bateria em plena forma para os próximos 100 km. E, para recarregar a bateria de 5% até aproximadamente 80%, você gastará apenas cerca de 22,5 minutos.

Carregando em casa²

O Audi RS e-tron GT pode ser carregado em casa em tomadas residenciais de corrente alternada com capacidade máxima de 11 kW.

Uma nova dimensão do RS

Graças ao seu sistema de tração integral quattro 100% elétrico, o Audi RS e-tron GT entrega uma potência impressionante. Com a impulsão elétrica tanto no eixo traseiro como no dianteiro, ele é capaz de gerar 455 kW de potência.